O Som Brasileiro por Pedro Chaves e Luciano Ferreira

By / 3 meses ago / Eventos / No Comments
(Foto: Mandy Medeiros)

 

O show trás grandes sucessos musicais que ficaram conhecidos do grande público através de vozes como Alcione, Leci Brandão, Djavan, Jorge Ben, Luiz Melodia, Bedeu, Martinho da Vila, entre outros grandes nomes da nossa música brasileira. No palco o encontro entre dois jovens artistas que prometem um espetáculo com muita MPB e o balanço que envolve suas veias musicais. Na participação especial, os convidados Delma Gonçalves MattosJoice Mara Viegas Cunha e  Gil Collares!

Sobre os músicos

Pedro Chaves é músico e dedicado a intérprete de MPB – Música Popular Brasileira , Samba e Samba Rock Gaúcho. Recentemente lançou o CD ‘Quando Tudo Mudar’, disco que leva canções autorais, que está disponível em todas plataformas digitais.

Luciano Ferreira é músico desde 2000 e tem como influência musical o Samba Rock, MPB, Carnaval e Pagode. Foi integrante de diversos grupos musicais nestes segmentos. Já participou de harmonias de escolas de samba no carnaval Porto Alegrense, além de ter sido integrante dos corais da Escola da Ospa e UFRGS. Atualmente é vocalista do grupo República do Balanço e integra o Projeto Ébano e Marfim.

Sobre o Projeto Quilombo Montigente

A ação Quilombo Montigente foi criada pelo Coletivo Montigente e tem como objetivo apresentar todo mês um espetáculo protagonizado por artistas negros no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo. O Projeto já esta na sua 3º edição e já teve grande êxito de público nas edições anteriores. Em 2016 foi tema do Programa Nação na TVE-RS e tornou-se um ponto cultural dos artistas negros de Porto Alegre.

Também é objetivo do projeto dar visibilidade aos artistas negros e, com isso, incentivar a participação da população negra nos espetáculos encenados nos teatros centrais da cidade. Visibilidade, cidadania, respeito. É a arte ressaltando valores, sendo instrumento de consciência e valorização.

Serviço

O quê:   O Som Brasileiro por Pedro Chaves e Luciano Ferreira

Quando: 14 de julho de 2018, às 20h
Onde:  Centro Cultural CEEE – Erico Verissimo, Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico, Porto Alegre
Quanto:  R$ 20,00 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia entrada); bilheteria abrirá 2h antes do início do espetáculo
Contato: (51) 3226-5342

Daniel Ribeiro

22 anos, estudante de administração gestão pública.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *