50 Tons de Pretas lança novo disco em show virtual no Mistura Fina

‘Voa’ dá nome ao primeiro álbum da dupla que é atração no projeto que exibe a pluralidade da produção musical de destaque no cenário nacional

Dejeane Arruée e Graziela Pires formam o 50 Tons. (Foto: Fotos de Priscilla Cezar)

 

O som pulsante da banda 50 Tons de Pretas dará o tom da próxima edição do projeto Mistura Fina, no dia 18 de fevereiro, quinta-feira, quando será celebrado o lançamento do primeiro CD da dupla. O show virtual começa a partir das 18h30min com transmissão pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/. Formado por Dejeane Arruée e Graziela Pires, “Voa” vem sendo construído desde 2017, de forma independente, e contou com apoio do público em financiamento coletivo.

No roteiro do show estão as músicas do novo álbum – A mais pura verdade, Basta acreditar, Tranças, Dinheiro, Nua e crua, Cidadão comum e Voa -, que dá nome ao disco. E mais: para coroar essa estreia tão importante, as gurias incluíram no disco A nossa Canção, composta em parceria com Macau, compositor da música Olhos coloridos, escrita durante viagem ao Rio de Janeiro em 2019. A banda que as acompanha nos shows é formada por João Costa (bateria), Vladimir Godoy (baixo) e Gustavo Nunes (violão).

Sobre o Mistura Fina

Com realização do Theatro São Pedro, correalização e produção da Primeira Fila Produções, assessoria de imprensa de Silvia Abreu, apoio da OVNI Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega a sua terceira edição, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário nacional. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto. O Mistura Fina conta, desde a primeira edição, com serviço de mediação audiodescrita, realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

Sobre as artistas convidadas:

Graziela Pires é musicoterapeuta, cantora, compositora, regente de corais, tradutora e intérprete de língua inglesa e professora. É natural de Novo Hamburgo e atua na música profissionalmente há mais de 15 anos. Ela, que já foi assessora de Cultura em Campo Bom, atualmente é a produtora cultural responsável por realizar o musical de crianças com autismo do Rio Grande do Sul- Uma Sinfonia Diferente RS.

Dejeane Arruée é trombonitsa, cantora, percussionista e regente de bandas marciais e arte educadora. É natural de Porto Alegre formada pelo Conservatório da OSPA, e Graduada em Música tem seu currículo gravações e arranjos musicais com grandes artistas como Alemão Ronaldo, Tonho Crocco e Tati Portella. Ambas presidem a Pretas Produções, empresa que faz a gestão de Carreira da Banda 50 Tons de Pretas, da qual são fundadoras e cantoras.

Serviço:

O quê: 50 Tons de Pretas no MISTURA FINA com o show “Voa”

Quando: dia 18 de fevereiro de 2021, QUINTA FEIRA, a partir das 18h30min

Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica

Gênero: Livre | Classificação etária: Livre

Compartilhe

EXPLORE TAMBÉM

Voltar ao topo