Agência DUE anuncia mudança no quadro operacional

Leo Ribeiro segue na sociedade da empresa, mas deixará dia a dia das operações para ficar em novo projeto

 

Da Coeltiva.net

O empresário Leonardo Ribeiro anunciou que não faz mais parte do quadro operacional da agência DUE. A justificativa é a dedicação exclusiva ao seu novo negócio: a Leo Ribeiro – Consultoria de Empoderamento Negro. Dessa forma, o sócio Tiago Costa agregará ao seu escopo as responsabilidades até agora exercidas pelo colega, como setor administrativo e financeiro da empresa.

Em conversa com o Coletiva.net, Tiago disse que este é um novo momento da DUE e que este movimento já vinha sendo pensado desde o começo deste ano e frisou que Leo, embora deixe o dia a dia da agência, não sairá da sociedade. “É um grande desafio e, ao mesmo tempo, muito aprendizado, pois, além do relacionamento e atendimento, vou abraçar as questões mais burocráticas da empresa”, explicou.

Sobre o novo negócio, Leo buscará promover o crescimento e aperfeiçoamento de negros no País, pois, segundo ele, essa parcela da população precisa se apoderar de conhecimento e se tornarem detentores de mercados, poder econômico, influência social e política. A consultoria, que atenderá a empresas e pessoas individuais, independentemente do setor de atuação, conta com um corpo de profissionais qualificados em diversas áreas, tais como Psicologia, Educação, Comportamento, Psiquiatria, Jurídico e Educação Física.

A agência DUE está há 12 anos no mercado da comunicação e foca nos segmentos de turismo, gastronomia e industrial. “Seguiremos o modelo que vem dando certo desde a fundação da empresa”, afirmou Tiago, que elogiou a iniciativa do colega.

Compartilhe

EXPLORE TAMBÉM

Voltar ao topo