CarnaGlau no Café Fon Fon

Marchinhas, sambas e balancês

Foto: Gerson Oliveira. Arte Glau Barros

Foto: Gerson Oliveira. Arte Glau Barros

Para quem não quer se despedir da folia, a atração é o CarnaGlau no Café Fon Fon, que promete reviver o espírito dos antigos carnavais, com suas marchinhas, sambas e balancês. A cantora Glau Barros preparou um repertório que reúne aqueles clássicos que povoam a lembrança de todo folião, como “Noite dos Mascarados” (Chico Buarque), “Pierrô Apaixonado” (Noel Rosa e Heitor dos Prazeres) e “Máscara Negra” (Zé Kéti e Pereira Passos). O show-festerê se realiza nesta próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, às 21h, na Vieira de Castro, n°22, em Porto Alegre.

A presença de Glau Barros no Café Fon Fon já é marcante, em shows como “Glau Canta Elis” e “De Amores e Sambas”, recentemente apresentados naquele espaço e sempre com grande sucesso de público. Neste novo trabalho, que destaca marchinhas de carnaval e sambas, Glau Barros estará acompanhada dos músicos-mestres Silfarnei Alves (violão) e Heleno Goulart (percussão) em uma autêntica homenagem ao reinado de Momo.

Portanto, vista sua fantasia e coloque o seu bloco na rua! No CarnaGlau do Café Fon Fon a folia não tem hora para acabar!

Serviço:

O Quê: CarnaGlau no Café Fon Fon. Marchinhas, sambas e balancês com Glau Barros.

Quando: Dia 19 de fevereiro de 2016, sexta-feira, às 21h.

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 20,00

Capacidade do local: 50 lugares (sentados) 70 (em pé)

Duração do show: dois blocos de 40 minutos, com direito a bailinho

Reservas pelo fone (51) 93080285

Contatos: Silvia Abreu – (51) 92772191 (Silvia) | (51) 91387080 (Celso Dias)

Compartilhe

Voltar ao topo