Da tela para as ondas do rádio: Canela Preta Futebol ganha mais espaço

Programa será transmitido a partir desta noite, às 18h, na rádio Metropolitana 93.3 FM, de Canoas

Gabriel Rosalino, Bruno Mendes e Tiago Lopes.(Foto: Reprodução)

Do ColetivaNet

O ‘Canela Preta Futebol’ não está mais apenas no YouTube. O projeto, comandado por Bruno Mendes, Gabriel Rosalino e Tiago Lopes, agora integra a programação da rádio Metropolitana, de Canoas. A estreia do programa, ao vivo, acontece nesta noite, às 18h, e será veiculado todas as segundas-feiras na estação 93.3 FM, no aplicativo e na página do Facebook da emissora.

Em conversa com Coletiva.net, Tiago contou que o convite para a veiculação de um programa de rádio surgiu após os vídeos na internet sobre a dupla Grenal, futebol do Interior, Copa América e outros desafios se tornarem um sucesso. “Então, recebemos o convite para levar toda essa estrutura que criamos ao mundo radiofônico”, relatou.

Conforme o sócio-fundador, a expectativa é muito boa. “Começamos no YouTube, do zero, ao produzir material com a cara do trio, além de criar algo que sentíamos prazer, como falar de futebol e de histórias de torcidas, por exemplo”, disse, comemorando que, ao chegar no rádio, almeja crescer profissionalmente, mantendo conteúdos com descontração e informação e, ainda, criar um reconhecimento no cenário regional.

Tiago mencionou, ainda, que a ideia do trio sempre foi manter conteúdos no YouTube e não objetivavam ter um programa de rádio, pois achavam difícil que acontecesse essa inserção. Entretanto, receberam a oportunidade e não a deixaram passar.

Compartilhe

Voltar ao topo