Daya Moraes lança campanha para seu 1º Álbum

 

Depois de lançar seus 4 singles independentes, “A Fila Anda”, “Eu Sei”, “Dama Hipócrita” e “Afronta”, Daya Moraes está pronta para voos maiores. A cantora anuncia o lançamento do seu primeiro álbum e seu projeto crowdfunding para viabilizar a produção desse disco. A meta é inicial é de R$ 6.500 reais, pois felizmente, para a construção deste álbum, muitos profissionais cederam seus serviços para a realização ser possível, deixando o orçamento mais enxuto para o financiamento coletivo, este que tem recompensas que variam da pré-venda do cd à aquisição de ingressos para o show de lançamento, pockets shows particulares e até mesmo apadrinhamento de canções com o nome dos apoiadores no encarte do disco.

Daya acumula uma série de conquistas: um clipe com mais de 100.000 visualizações, convite para participar do programa “Música & Cia” no Rio de Janeiro, e do quadro “Por quê Bomba?” do Jornal do Almoço na RBS TV, também foi chamada para duas audições de peças musicais nacionais (Cartola e Elza), é a voz feminina do projeto “O amor que Queremos” em combate ao Feminícidio, e em parceria com a Delegacia da Mulher e o Instituto Tulipa, juntamente com os artistas Mc Jean Paul e Seguidor F; foi também uma das atrações da “Noite dos Museus em Porto Alegre”.

Com direção musical do músico Leandro Barbosa, Daya Moraes promete “músicas para dançar, curtir e refletir”, a cantora afirma que seu primeiro álbum será um pouco de tudo que forma sua identidade e personalidade como artista. “Ação e Reação”, nome do álbum, será composto por dez faixas inéditas que remetem a vários estilos musicais, e as letras trazem temas comuns ao trabalho da artista, como: empoderamento, superação, aceitação, amor e a força do feminino.

O disco, segundo sua produção, será lançado no começo do segundo semestre, mas ainda sem data concreta para a chegada do projeto. Para apoiar o projeto que ainda está em aberto, só entrar na página do financiamento coletivo da cantora: https://www.catarse.me/dayamoraes.

Compartilhe

Voltar ao topo