Documentário “O Caso do Homem Errado” foi lançado em Salvador

By / 10 meses ago / Brasil / No Comments

Bora finalizar o ano de 2017 com chave de ouro. Nesta terça-feira 19 de dezembro, fizemos o lançamento do nosso documentário “O Caso do Homem Errado” em Salvador Bahia, na Sala Walter da Silveira, que tem capacidade para 200 pessoas e estava lotada

Camila Moraes (ao centro) recepciona os participantes. (Foto: Divulgação) 

Por Camila Moraes, com Redação

A diretora Camila Moraes em sua fala de abertura faz especial agradecimento aos participantes: Preciso agradecer a confiança de todos que se propuseram e vieram até o cinema. Recebi algumas mensagens aqui muito fortes, eu ainda tento administrar os sentimentos, muita dor de cabeça, e percebo que quando tratamos desse caso específico havia pessoas que nunca vi na vida, desde às 17h já tinha gente chegando para comprar os ingressos para o filme que iria começar às 19h, e até o último momento, quando nós já estávamos no palco fazendo a apresentação, ainda tinha pessoas pegando o ingresso.

Público lotou a sala. (Foto: Divulgação)

Ao Rick Bass (o cara da trilha sonora do filme) e a Desirée Carvalho (esposa) saibam que esse lançamento ocorreu por conta de vocês. Como ainda não conseguimos arcar com todos os custos dessa produção, Rick sempre me falava que a única coisa que ele queria era vir para o lançamento em Salvador. Quando soube que eles estariam na cidade o mínimo que poderia fazer era conseguir uma sala de exibição. 

Enfim, são muitas pessoas para agradecer. E sem dúvida nenhuma esse filme só é esse filme por conta desse apoio todo do movimento negro. Essa terça-feira 19 de dezembro, foi inacreditável para mim, ficará registrado para todo e sempre. Obrigada povo e equipe do filme, a diretora Camila conclui manifestações de gratidão ao público.

Daniel Ribeiro

22 anos, estudante de administração gestão pública.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *