Ex-apresentadora de Octo entra para o time do Jornal do Almoço

By / 4 semanas ago / Geral / No Comments

Carol-Anchieta_crédito_Omar-Freitas_mai17-768x512Carol Anchieta | Crédito: Omar Freitas

Do Coletiva.net

A jornalista Carol Anchieta estreia na próxima semana como repórter da RBSTV, com o objetivo de ampliar a cobertura de assuntos relacionados a tendências, comportamento, sustentabilidade e tecnologia. Natural de Porto Alegre, Carol foi apresentada à redação da emissora no começo da tarde desta segunda-feira e produzirá conteúdo periódico para o Jornal do Almoço, telejornal da emissora que vai ao ar de segunda a sábado, às 12h.

De acordo com o diretor de Jornalismo da RBSTV, Cezar Freitas, Carol é uma jornalista que vive valores que fazem parte do Jornal do Almoço. “Ela valoriza a diversidade, a sensibilidade para perceber tendências de comportamento, manifestações de arte alternativas e a militância em discussões que podem melhorar a vida das pessoas”, destaca. Com ampla bagagem na condução de temas associados às novas relações sociais e urbanas, Carol afirma ser uma oportunidade espetacular. “Será um conteúdo pensado de acordo com o meu perfil, o meu lifestyle, que tem a cultura urbana, a inclusão e a diversidade como pontos-chave”, conta.

Formada em Jornalismo pela Unisinos, Carol começou a carreira na TV da universidade, onde atuou na produção de programas e chegou a ser âncora do telejornal do canal. Após a primeira experiência, foi selecionada para trabalhar no Canal Futura, no Rio de Janeiro, para ser editora e apresentadora. Atuou como editora de textos por sete meses no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. Em 2015, retornou à capital gaúcha para ser apresentadora do canal OCTO, projeto do Grupo RBS.

Daniel Ribeiro

22 anos, estudante de administração gestão pública.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *