Gueto Trio Canta Ivan Lins no Café Fon Fon

No show que ocorre no dia 26 de abril, expoentes da noite porto-alegrense prestam homenagem a um dos maiores ícones da MPB

Craques da noite porto-alegrense homenageiam ícone brasileiro. (Foto: Cíntia Rodrigues)

O Café Fon Fon apresenta o show “Gueto Trio Canta Ivan Lins”. Neste trabalho, três expoentes da noite porto-alegrense prestam uma homenagem ao consagrado autor de clássicos comoMadalena e Começar de Novo, entre outros sucessos da MPB. Cantor, pianista e compositor, Ivan Lins é um dos artistas brasileiros de maior sucesso no mundo. 

Na seleção do repertório, o trio formado por Alexandre Rodrigues (contrabaixo),Zê Azemar (guitarra) e Juanito Guedes (bateria), buscou contemplar os diversos gêneros visitados por Ivan Lins em sua trajetória musical, como  o jazz, a bossa nova e o soul, proporcionando um resultado eclético. A ideia de montar este show surgiu da grande admiração que os três músicos tem por Ivan Lins. O repertório pretende dar um panorama da vasta produção musical do consagrado cantor e compositor.

Ivan Lins iniciou a carreira musical em festivais. A canção O Amor É O Meu Paísfoi classificada em segundo lugar no V Festival Internacional da Canção. O primeiro sucesso como compositor foi com Madalena, gravada por Elis Regina. Teve inúmeros sucessos como cantor como Abre AlasSomos todos iguais nesta noite e Começar de Novo – todas em parceria com Vítor Martins. Lançou inúmeros discos, muitos deles de grande sucesso. Foi regravado por inúmeros astros da música internacional, como Quincy Jones, George Benson, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughane Barbra Streisand. Ele se destaca ainda, como compositor.

Serviço

O Quê: Gueto Trio Canta Ivan Lins

Quando: 26 de Abril de 2018, quinta-feira, às 21h30

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre-RS

Quanto: Couvert R$ 25,00

Reservas e informações podem ser feitas pelo fone (51) 998807689 ou pelo App:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon

Compartilhe

EXPLORE TAMBÉM

Voltar ao topo