Marca de lingerie de Criciúma lança coleção que realça a diversidade feminina

By / 2 meses ago / Estilo / No Comments

Com fotos produzidas pelo fotógrafo Marcelo Almeida, os outdoors da campanha já podem ser vistos em dois pontos da cidade, na Avenida Centenário e na rótula do Criciúma Shopping, na grande Próspera

Do Litoralsul

Para comemorar os dez anos da loja, a Flor da Pele de Criciúma está com uma coleção que conta com sutiãs e calcinhas em sete tons de nude, capazes de se adequar a mulheres com diferentes cores de pele. Batizada de Tons, a marca tem como foco o básico/fashion, sendo a campanha estrelada por sete mulheres comuns e da região, escolhidas via rede social.

Com fotos produzidas pelo fotógrafo Marcelo Almeida, os outdoors da campanha já podem ser vistos em dois pontos da cidade, na Avenida Centenário e na rótula do Criciúma Shopping, ambos na grande Próspera.

“Busquei perfis de mulheres que representassem as nossas clientes e que fossem marcantes. E encontrei. Por isso que considero que esta campanha simboliza mais do que o respeito com as diferenças, mas sim a celebração”, fala satisfeita a proprietária da loja Flor da Pele e criadora da marca, Pleiade Boeing.

  

O desafio de modelar

Casada e com dois filhos, a maquiadora e design de sobrancelhas, Gislaine Constantino Martins Rosso, 31 anos, conta que para ela foi um desafio, até porque havia sido chamada para ser a maquiadora, e por fim, acabou participando do ensaio como modelo.

“Topei. E no dia, eu olhava para as meninas maquiadas e ficava admirando de tão lindas que estavam. Com isso, fiquei mais confiante em meu trabalho”, revela e fala sobre a sua atuação como modelo. “Me senti tão bonita e poderosa. E claro, mais mulher”, fala orgulhosa de si mesma.

Isabel Cristina Barbosa da Silveira, 21 anos, que atua na área de marketing, fala que a experiência foi sensacional. “Mudou minha vida para melhor. No começo, ficamos um pouco envergonhadas, mas fomos nos soltando até porque o fotógrafo nos passou muita segurança. Está sendo legal fazer parte da história da loja”, revela.

Modelagem básica e confortável

Foi por meio de pesquisas que Pleiade pensou em descobrir o que estava faltando, segundo ela, na linha “básica”, onde entra a famosa lingerie cor da pele, bege, nude e branco. “Optamos por uma modelagem básica e confortável. Mesmo tendo a linha sensual e a fashion, o que mais comercializamos são as lingeries para o dia-a-dia. E a partir de então, percebemos que em pleno Brasil, onde temos uma diversidade étnica e cultural enorme, não existe investimento na linha de tons mais claros até o mais escuro”, destaca.

Satisfação de quem procura

Os valores são acessíveis e as peças ideais para comportar o corpo da mulher real. A atendente da loja, Lesiane Roldão, comenta que já existe procura pelas lingeries e comenta sobre a satisfação das clientes que comemoram pelo fato de encontrarem tons para todos os tipos de pele. “Não tem como errar, além de ser mais fácil de vender”, considera.

A mesma opinião possui a consultora da Flor da Pele, Maria Conceição Alves, era o que precisavam no segmento de lingerie, essa preocupação em atender todos os tons de pele. “É um projeto que, com certeza, deu certo”, aposta.

Daniel Ribeiro

22 anos, estudante de administração gestão pública.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *