Negras em Canto e grupo Puro Samba cantam e tocam Chico Buarque dia 23, na Casa de Cultura Mario Quintana

By / 1 mês ago / Eventos / No Comments

WhatsApp Image 2017-05-22 at 20.41.05

O Quilombo Quintana apresenta no dia 23 de maio, terça-feira, Negras em Canto e Grupo Puro Samba cantam e tocam Chico Buarque. O show acontece às 20h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos duas horas antes da apresentação.

O espetáculo acontece num clima de grande emoção, mostrando a obra de Chico, a sua trajetória na área do samba e seu compromisso com a cultura popular com canções que falam da difícil realidade das periferias sem perder a poesia.

Sobem ao palco as cantoras Maria do Carmo Carneiro, Yara Lemos, Rosangela Silverio e Renata Pires, os músicos João 7 cordas (violão), Maciel Castilhos (percussão), Paulo Wolffe (pandeiro), Roberto Boca (cavaco), Jorge Luis Bagé (cavaco), e ainda os Bailarinos Magali Borges e Beto. Apresentação Lanna Campos.

A ação Quilombo Quintana foi criada pelo Coletivo Montigente e tem como objetivo apresentar todo mês um espetáculo protagonizado por artistas negros nos Teatros da Casa de Cultura Mario Quintana.

Serviço:
Negras em Canto e Grupo Puro Samba cantam e tocam Chico Buarque.
Data: 23 de maio | Terça-feira.
Hora: 20h.
Local: Teatro Bruno Kiefer – 6º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).
R$ 20.

Daniel Ribeiro

22 anos, estudante de administração gestão pública.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *