Parem de Falar Mal da Rotina (RJ)

A atriz Elisa Lucinda. (Foto: Divulgação)

“Parem de Falar Mal da Rotina” não é um espetáculo convencional onde uma história é contada. Este espetáculo é um modo de vida, é uma visão de existência. É a maneira com que Elisa Lucinda, atriz, roteirista e diretora da peça consegue expressar sua urgência e inquietude na busca interminável da liberdade de se poder viver plenamente, sem os famosos cárceres que nós mesmos nos impusemos.

Em 13 anos de existência, o espetáculo já foi assistido por dois milhões de pessoas. Estreou no Rio de Janeiro, fez uma temporada de 88 apresentações em Barcelona, e faz várias temporadas em várias capitais do Brasil, como Brasília, São Paulo, Salvador e Porto Alegre e Niterói, por exemplo.

Sua história de mais de uma década de sucesso coleciona emocionantes momentos e uma história que envolve inesquecíveis apresentações em grandes casos como o Canecão e outras grandes casas do país. Tanto em Portugal quanto na Espanha quanto no Brasil a reação do público é a mesma: quero mais uma dose desse espetáculo, ele melhora a minha vida.

Serviço

O quê: “Parem de falar mal da rotina”

Quando: 21 de março de 2020, sábado, às 21h

22 de março de 2020, domingo, às 18h

Onde: Teatro São Pedro (Palco principal), Praça Mal. Deodoro, s/nº, Centro Histórico, Porto Alegre

Duração: 150 minutos

Contato: (51) 3227-5100 – 3227-5300

Compartilhe

Voltar ao topo