Renato Dornelles estreia na TV Assembleia neste final de semana

Programa trará pautas ligadas ao samba e ao Carnaval

Morada do Samba estreia neste sábado (25/01). (Foto: Divulgação)

Do Coletiva.net

A TV Assembleia RS, em Porto Alegre, terá novidade em sua programação a partir deste final de semana. Trata-se da estreia do programa ‘Morada do Samba’, atração que será comandada pelo jornalista Renato Dornelles e trará como foco temas ligado ao samba e ao Carnaval. A primeira temporada terá oito episódios, cada um com 30 minutos, e irá ao ar sempre aos sábados, às 23h30, com reprises aos domingos, às 20h. A transmissão poderá ser conferida pelos canais 16 da NET e 61.2 na modalidade digital.

Sobre a novidade, Renato cita que está com muita expectativa para esta oportunidade. “Mais um espaço para samba e Carnaval. Marca minha estreia na apresentação de um programa de televisão. Acima de tudo, é um espaço de valorização da cultura popular”, aponta. O jornalista acumula 34 anos de experiência em coberturas carnavalescas realizadas em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Ele também está no ar no programa ABC no Carnaval, da Rádio ABC, que é transmitido aos sábados das 15h às 18h, e é apresentado por Cláudio Britto.

O ‘Morada do Samba’ é produzido pela Panda Filmes, e a direção do programa é de Tatiana Sager. A dupla de produtores é formada por Catia Müller e Tiago Pintaúde. Jefferson Silva, além de atuar como câmera, ao lado de Eduardo Izquierdo, é o responsável pela edição, finalização e arte. Weldel Fey é o técnico de som e realiza também a finalização do programa.

Compartilhe

EXPLORE TAMBÉM

Voltar ao topo