Surge o ‘Canela Preta Futebol’, um novo canal gaúcho no Youtube

Nome do projeto é em homenagem a uma liga de futebol porto-alegrense


Apresentadores do programa: Thiago Lopes, Gabriel Rosalino e Bruno Mendes – ( Foto: Divulgação)

Do Coletiva.net

Surge um novo canal de Youtube com foco no futebol gaúcho. Bruno Mendes, Gabriel Rosalino e Tiago Lopes, todos formados pela Ulbra, inaugurarão o ‘Canela Preta Futebol’, onde os três abordarão assuntos relativos à dupla Gre-Nal e também sobre a modalidade no Interior do Estado. O nome da página faz alusão a uma liga de futebol existente em Porto Alegre, chamada de ‘Liga do Canela Preta’.

A ideia do trio é contar com convidados durante alguns programas, para que, assim, possam interagir com eles em quadros da atração, como, por exemplo, desafios que serão propostos em disputa de pênaltis, gol a gol e chute no ângulo. Porém, em entrevista ao Coletiva.net, Thiago Lopes, editor dos drops, destacou que “os desafios não serão em quadras com estrutura e, sim, na cancha, no areião, naquele lugar onde chutamos a primeira bola”.

Segundo ele, o trio, que já trabalhou junto em outros projetos, visa agora pensar e mostrar o futebol através da ótica do torcedor de arquibancada, e se diz entusiasmado com a produção da novidade. “Falar de futebol com esses parceiros é fantástico! A amizade vai muito além das nossas ideias, tenho certeza que, com muita dedicação e trabalho, vamos conseguir realizar tudo que planejamos”, disse ele.

O conteúdo irá ao ar semanalmente, sempre nas terças-feiras. Já adiantando o assunto do primeiro episódio, Thiago contou que este abordará as primeiras vezes dos apresentadores nas respectivas casas de seus times – a estreia do gremista no antigo estádio Olímpico; do colorado no Beira-Rio; e do torcedor do Brasil de Pelotas no Bento Freitas. Assista aqui uma prévia do que o canal apresentará.

Conheça a equipe de Produção:

Thiago Lopes: Editor de vídeo

Gabriel Rosalino: Redes Sociais

Bruno Mendes: Produtor

Felipe Figueiró: Diretor de fotografia

Compartilhe

Voltar ao topo