Marietti Fialho interpreta clássicos e composições autorais no Mistura Fina

Apresentação conta com a companhia de Cláudio Costa e Marcio Bandeira

Com 30 anos de carreira, artista já recebeu um Açorianos de Música como melhor intérprete pop rock. (Foto: Bruno Gomes)

Com 30 anos de carreira e um Prêmio Açorianos de Música como melhor intérprete pop rock em 2000, Marietti Fialho chega ao palco do Projeto Mistura Fina em nova fase. Na apresentação programada para o dia 22 de abril, a artista mostra o seu lado compositora, além do já conhecido talento na forma como interpreta as canções.

Na companhia luxuosa de Cláudio Costa (violão e voz) e Marcio Bandeira (bateria), o show traz releituras de clássicos da MPB, passando pelo samba, pop, groove, reggae e bossa nova. Bananeira, de Gilberto Gil e João Donato, Oceano, de Djavan, e Sampa, de Caetano Veloso, são algumas das canções que integram o repertório. O trio apresenta também a música Vem cá, composição de Marietti em parceria com Cláudio Costa, e Guria e Adupé, ambas escritas pela artista.

Marietti já transitou por vários palcos, da capital Porto Alegre ao interior do Estado. Também mostrou todo o seu talento no Rio de Janeiro, São Paulo, França, Uruguai e Argentina, levando sempre na bagagem suas vivências e influências, aliadas à sua forma única de interpretação. Coleciona participações especiais em álbuns de diversos artistas, como Da Guedes, Partido de Primeira, Baladas do Bom Fim, entre outros.

Sobre o Mistura Fina

Com realização do Theatro São Pedro, correalização e produção da Primeira Fila Produções, assessoria de imprensa de Silvia Abreu, apoio da Ovni Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega a sua terceira edição, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário nacional. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto. O Mistura Fina conta, desde a primeira edição, com serviço de mediação audiodescrita realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

Serviço

O quê: Marietti Fialho, com Cláudio Costa e Marcio Bandeira, no MISTURA FINA

Quando: Dia 22 de abril de 2021, quinta-feira, a partir das 18h30min

Onde: Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica

Gênero: Livre | Classificação etária: Livre

Compartilhe

EXPLORE TAMBÉM

Voltar ao topo